Crueldade

PM resgata adolescente que foi torturado por criminosos em SG

A sessão de tortura ocorreu dentro de escola

Vítima recebe atendimento médico no Hospital Estadual Alberto Torres
Vítima recebe atendimento médico no Hospital Estadual Alberto Torres |  Foto: Arquivo/Alex Ramos
 

Um adolescente, de 16 anos, foi resgatado com os pés e mãos amarrados após ser espancado por criminosos na comunidade Buraco Quente, em Trindade, São Gonçalo, no início da noite desta quarta-feira (15).

Policiais militares da Ocupação Itaúna disseram que o rapaz estava com os braços, pernas e maxilar quebrados, além de múltiplas escoriações pelo corpo.

A sessão de tortura ocorreu em uma área de mata dentro do CIEP 439 Luiz Gonzaga Junior.

A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. A entrada na unidade médica foi às 19h40. Lá, o menor realiza exames. O estado de saúde é grave.

Segundo a ocorrência, o adolescente contou aos policiais que os criminosos o levaram para o local após saberem de uma suposta discussão que ele teria tido com a namorada, nos acessos da comunidade, por volta de 17h.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na região, foi recebida a denúncia de que uma pessoa estava sendo torturada e que seria executada pelo tráfico local.

Após procura pela Rua Nigéria, foi encontrada a vítima com diversos ferimentos. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

< Marinha abre 129 vagas para Colégio Naval: veja detalhes Carrefour é obrigado a pagar mais de 800 bolsas a estudantes negros <